Stick-Games

Confira os melhores games da atualidade em nossa sessão de games.

Stick-Musics

Confira as melhores músicas do ano.

Stick-Softwares

Em busca de anti-virus, music player, codec's, brownser's, e muitos mais? clique aqui e confira os melhores programas para seu computador.

Sick-Vídeos

Confira os melhores vídeos/filmes do ano.

Minhas Obras Primas

Veja o que preparei para você visitante.

segunda-feira, agosto 29, 2011

Processo contra Tonho Crocco

O músico gaúcho Tonho Crocco, ex-integrante da banda Ultramen, está sendo processado porque compôs um rap. Mas não se trata de um rap qualquer. Os versos de "Gangue da Matriz" fazem um enfático protesto contra deputados estaduais do Rio Grande do Sul que, no fim do ano passado, aprovaram um aumento de 73% de seus próprios salários. Num trecho da música, o cantor chama o reajuste de crime.
Vídeo:Tonho Crocco canta 'Gangue da Matriz'
- O processo diz que eu feri a honra dos deputados, mas para mim isso é censura. Todo brasileiro tem direito de se manifestar e criticar o que julga estar errado. Acho que os deputados não gostaram da forma irônica como eu me referi ao assunto - diz o cantor, cujo nome ocupa lugar de destaque nos "assuntos do momento" do Twitter nesta quarta-feira, graças à notícia sobre o processo.
Com uma base eletrônica de fundo, "Gangue da Matriz" cita o nome de todos os 36 parlamentares que votaram a favor do projeto de lei que elevou de R$ 11.564,76 para R$ 20.042,34 os vencimentos dos deputados. A música foi divulgada na web no último dia 22 de dezembro, menos de 24 horas depois que o aumento dos salários foi aprovado. Na semana passada, Crocco recebeu a notificação sobre a representação movida pelo deputado federal Giovani Cherini no Ministério Público.
Cherini era presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na época em que o reajuste foi aprovado. Em sua página no Twitter, o político escreveu: "Não ingressei com ação contra Tonho Crocco. Como presidente (da Assembleia), ofereci ao MP representação para que, havendo ilicitude, tomasse providências".
- A primeira audiência sobre o processo acontece dia 22 de agosto. Vou me defender. Se eu fizer qualquer tipo de acordo, ou se for condenado, será aberto um precedente perigoso a favor da censura, e o país todo pode ficar com receio de criticar políticos - comenta o cantor gaúcho.

Melhor Video da Semana


Quer hackear orkut? Épick Fail.

sábado, agosto 27, 2011

Grandes Imagens Crossovers da Semana

Batman e DeadPool, Os Bravos e Destemidos

Melhor video da semana

Estava procurando algo sobre os poneis malditos e encontrei esse vídeo, que retrata o nosso cotidiano brasileiro, as noticias que deveriam ser sérias, contudo não passam de mera enganação.

Processo contra Poneis Malditos foi julgado.

Estava vendo televisão, quando surpreendentemente vi que a propaganda dos "Poneis Malditos", constatei que o processo contra a Nissan foi Julgado a favor da mesma, o que nos leva a crer que a propaganda que a Conar publicou anteriormente não é meramente ilustrativa(Não deixe o monstro da Censura voltar). Finalmente volto a agradecer a Conar por liberar a Propaganda mais criativa dos últimos tempos, a aparecer novamente na televisão.
Até o DeadPool gosta dos poneis malditos(ou não...)

quinta-feira, agosto 25, 2011

Pensamento da semana

MãeTa de castigo, sem COMPUTADOR !! 


MãeVou ali no mercado, não é pra usar o computador ouviu??
EuHarram !
Eu: HAA MULEQUE !! 


MãeO computador está quente, você usou?? 


EUNãããoooo 

sexta-feira, agosto 19, 2011

Pérolas do Goolge Maps

Quer ir da China até o Japão, isso é muito simples, basta atravessar o Oceano Pacifico de Jet Ski, são apenas 782km, quase 800. Haja combustivel...
(Para quem não entendeu olhe o item 42)

Se cruzar com o Jet Ski é problema, então resolva ir da China a Taiwan, são apenas 165km de Oceano Pacifico. Nota: atravessar a nado. É facil, 165km nadando, é tão simples como ir daqui a esquina caminhando.
(Para quem não entendeu, olhe o item 57)

quarta-feira, agosto 17, 2011

"Não deixe a censura voltar", falar é facil.

Reinaldo AzevedoPor Reinaldo Azevedo

05/08/2011
às 16:00

Caramba! O que está acontecendo com o mundo? O politicamente correto ainda vai condenar o mundo ao silêncio. E, se querem saber, pior dos que a canalha patrulheira e censora,  são os “compreensivos”, aqueles que acreditam que toda reclamação tem de ser avaliada; que acham que é possível alguma forma de diálogo com vagabundos que querem violar a Constituição. Leiam o que informa a VEJA Online. Volto em seguida:
“Pôneis Malditos”, a sarcástica campanha da Nissan que estreou na última sexta-feira (29) na internet e, em seguida, na TV, será investigada pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. Com cerca de 30 denúncias vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial será analisado pelo órgão por fazer a associação de figuras infantis - no caso, os pôneis em desenho animado - com a palavra “malditos”. Após a abertura do processo, que aconteceu na tarde de ontem, o próximo passo é a nomeação de um relator que estudará as denúncias.

Caso o relator escolhido se manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias. Com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, a campanha permaneceu no topo dos trending topics do Twitter durante dois dias inteiros no Brasil. No ranking global, o termo “pôneis malditos” também emplacou rapidamente.
Criado pela Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, o filme faz uma sátira à potência dos motores rivais da montadora, comparando-os aos animaizinhos. Por fim, o comercial apresenta a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”. A partir daí, o grudento jingle ganha vida e invade as redes sociais, virando hit.

Onde estão os idiotas que reclamaram? Devem ser aqueles mesmos que querem monitorar propaganda de biscoito e de sanduíche para que nossas pobres criancinhas não sejam molestadas pelo capitalismo! Que esses caras não tenham noção do ridículo, é fato; que órgãos respeitáveis cedam a esse tipo de patrulha, aí é o fim da picada.
A propaganda dos pôneis é uma das melhores da publicidade dos últimos tempos. Se vai ajudar a vender carro ou não, isso eu não sei. Não sou especialista da área. Tendo a achar, às vezes, que ela acabou ficando maior do que o produto. Mas isso diz respeito a quem paga por sua veiculação.
Mais de cinco milhões de acessos no  YouTube! A molecada repete o bordão nas ruas. Todos comentam. Por causa de trinta Zé-Manés que reclamaram da palavra “maldito” associado a uma imagem de apelo infantil, o Conar resolve abrir um procedimento? Ah, tenham a santa paciência! Que diabo de conselheiros, ou sei lá como se chamam, são esses? Nesse caso, basta recorrer aos artigo 5º e 220 da Constituição!
Ou botamos um freio nessa canalha maldita, ou logo teremos no Brasil uma variante daquela polícia religiosa da Arábia Saudita, só que esta vai punir a varadas aqueles que não se comportarem segundo os cânones do politicamente correto.

Não deixe o monstro da censura acordar

De uns tempos para cá, uma série de medidas que propõe censura aos meios de comunicação foram criadas. A fim de barrá-las, o Centro de Referência sobre Liberdade de Expressão, parceria entre ESPM e Contar, produziram a campanha “Não deixe o monstro acordar”.
A última tentativa de tirar a liberdade de expressão da mídia foi o PNDH (Plano Nacional de Desenvolvimento Humano). O decreto do governo, datado do dia 21 de dezembro do ano passado (detalhe: na euforia das festas de fim de ano), prevê, entre uma série de absurdos, o controle da mídia.
O comercial, feito todo de desenho em quadrinhos, conta uma história de que há anos é guardado nas profundezas de um laboratório os piores monstros da humanidade. Numa sala separada, está o mais temido de todos, que é zelosamente vigiado (fazendo alusão à ditadura) para não acordar.
De repente, um barulho de sirene toma conta do comercial e o zelador corre para averiguar a sala do bicho mais temido: ele despertou do sono. Daí aparece uma tarja: “não deixe o monstro da censura acordar”. Achei genial a propaganda, o triste é que muita gente ainda não tenha entendido o teor crítico que ela possui.
Este PNDH que o governo está querendo implantar é mais uma das tentativas do presidente Lula e seus companheiros do PT para impor o pensamento comunista no Brasil. Se a moda pega, vamos fazer companhia a nossos vizinhos venezuelanos e bolivianos.
O ponto que fala sobre o controle da mídia no decreto estabelece o “respeito aos Direitos Humanos nos serviços de radiodifusão (rádio e televisão) concedidos, permitidos ou autorizados, como condição para sua outorga e renovação, prevendo penalidades administrativas como advertência, multa, suspensão da programação e cassação, de acordo com a gravidade das violações praticadas”.
Mas o que achei pior foi a parte do decreto que prevê “elaborar critérios de acompanhamento editorial a fim de criar ranking nacional de veículos de comunicação comprometidos com os princípios de Direitos Humanos, assim como os que cometem violações”.
Imagine alguém do governo na redação de um jornal fiscalizando o que deve ou não ser publicado? O que seriam Direitos Humanos para o governo? Seriam ações que prejudicassem a eles próprios? O jornal “O Estado de São Paulo” completou ontem 180 dias de censura, sendo proibido de publicar informações sobre o envolvimento de Fernando Sarney (filho do senador José Sarney) com a Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica. Agora eu pergunto, isso é democracia? E o nosso direito, garantido pela Constituição, de liberdade para expressão?
O mesmo governo Lula aprovou no ano passado a não obrigatoriedade do diploma para jornalistas alegando que todos têm o direito de exercer a liberdade de expressão. Oras, se todos têm, por que censurar agora, então, em pleno século XXI?
A sorte do jornalismo é que ele não está sozinho contra este decreto absurdo. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), os militares e, principalmente a Igreja Católica, estão totalmente contra a aprovação deste projeto. Esta última por sinal, é uma das mais afetadas com a proposta, que prevê ainda, entre outras coisas, a legalização do aborto no país e a união de casais do mesmo sexo (sendo ainda possível a adoção de crianças pelos homossexuais) – assuntos estes que vão contra a Lei de Deus, segundo os princípios cristãos.
Outra coisa inacreditável foi o próprio presidente ter dito que assinou o documento SEM LER. Só por ai você imagina quanta importância ele dá para o país. Agora, o decreto está no Congresso Nacional para ser votado. Lula já deu seu aval, se os senadores aprovarem ele se torna lei, daí…. Bom, só o tempo vai dizer. A nós, jornalistas ou futuros comunicólogos deste Brasil, cabe divulgar essa informação e não deixar “o monstro da censura acordar”.

Propaganda dos 'Pôneis Malditos' é alvo de processo do Conar


Tava demorando para isso acontecer. Depois de receber reclamação da grande quantidade de 30 consumidores (de péssimo gosto), o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) abriu um processo para julgar o comercial "Pôneis Malditos".
As queixas que chegaram à entidade eram referentes à palavra "malditos" ser associada ao universo infantil, uma vez que o filme utiliza pôneis animados. Agora me pergunto, até quando as pessoas vão continuar achando que animação é algo feito exclusivamente para crianças? Tem tanta coisa de errado neste país e ainda tem gente que cisma em perder tempo reclamando de coisas como esta.
Enfim, desabafo a parte. O relator do caso recebeu hoje o processo e irá avaliar se cabe uma medida liminar ou não. Caso contrário, o filme deverá ser julgado no começo de setembro pelos conselheiros do Conar.

Caso o conselho vote favorável aos relatores o comercial pode sair do ar em até 30 dias

05.08.2011 | Atualizado em 05.08.2011 - 09:20
Redação CORREIOA propaganda irreverente da marca de carros Nissan está sendo processada pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar), após ter recebido cerca de 30 reclamações contra a campanha dos 'Pôneis Malditos'. As denuncias vieram de várias partes do país alegando a associação de figuras infantis com a palavra 'malditos'.

O vídeo dos 'Pôneis Malditos' que estreou na última sexta-feira (29) na internet, e em seguida na Tv, ficou por dias nos 'Trending Topics' do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede social. O vídeo postado no Youtube já registrou mais de 6 milhões de acessos em uma semana.
A abertura do processo contra o vídeo criado pela Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) e o próximo passo agora é nomear um relator que estudará as denúncias. Segundo a revista Exame, caso o relator se manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.

segunda-feira, agosto 15, 2011

Melhor video da semana

Como todos sabem, Os Poneis Malditos viraram febre nacional. Contudo imagine se os mesmos encontrassem com outro Meme famoso: O Morre Diabo.

    

       

 Para quem não conhecia, ele ficou famoso ao gravar essa “entrevista”: Louco Possuído Mata a Mãe a Facadas e Xinga Repórter.

sexta-feira, agosto 12, 2011

Sprites e suas respectivas Personagens

Michael Jackson
Adolph Hittler

Latrell Spencer 





 Chuck Norris



           
Bruce Lee
Darth Vader    

                                          

O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More