Stick-Games

Confira os melhores games da atualidade em nossa sessão de games.

Stick-Musics

Confira as melhores músicas do ano.

Stick-Softwares

Em busca de anti-virus, music player, codec's, brownser's, e muitos mais? clique aqui e confira os melhores programas para seu computador.

Sick-Vídeos

Confira os melhores vídeos/filmes do ano.

Minhas Obras Primas

Veja o que preparei para você visitante.

sábado, abril 07, 2012

Mais Legendas *u*


Pessoal mais duas legendas estão prontas para por no Youtube...
Bem na verdade são três, mas um deles é versão animada, por isso vou colocar como se fossem três legendas... E fechamos o mês de Abril com 4 legendas....
Imagens do Spoiler:



    
 





sexta-feira, abril 06, 2012

Melhores Imagens da Semana: Edição de Pascoa!!!


Começo com um Pensamento, que todo mundo esta usando:
"Se essa semana é santa.. as outras são safadinhas.."
Bem essa semana eu não vou fazer como as outras, em que eu geralmente pego imagens sem um assunto determinado, essa semana vou botar imagens de Coelhos e outros símbolos da Pascoa.
OBS.: Essas imagens não tem muito a ver com a Pascoa, não são imagens desejando Feliz Pascoa, somente são imagens dos Símbolos da mesma.
Tá bom eu vou colocar imagens de Feliz Pascoa, mas não se iluda.
Marmanjos eu lembrei de vocês... No final do Post.                                        



A Pascoa se transformou, não tem o Espirito que deveria ter!

Para os Marmanjos de Plantão.

quarta-feira, abril 04, 2012

Melhor video da Semana: Michael J. vs Elvis P.

Essa é a mais nova Batalha. Não encontrei legendado.



terça-feira, abril 03, 2012

História dos Memes: Peanut Butter Jelly Time!


Peanut Butter Jelly Time é uma animação em Flash que surgiu pela primeira vez na parte inicial início deste século e rapidamente se tornou um fenômeno da Internet.  A animação é baseada em uma canção com o mesmo nome, gravada pelo DJ Chipman da Buckwheat Boyz. A melhor versão conhecida, da animação, pode ser visto ao lado e mostra uma banana dançante, pixelizada, se movendo para trás e para frente coro da canção.
O Banana Dancing (também conhecido como Peanut Butter Jelly, ou Humba, the Banana) é um emoticon popular. Em 2001, foi usado em vários fóruns como um emoticon padrão. A maioria dos fóruns substituia a palavra: banana, pela animação gif.  Mais exemplos de emoticons podem ser encontrados seguindo os links abaixo. Peanut Butter Jelly Tempo Emoticons.

Peanut Butter Jelly Time na Cultura Pop

  • No episódio de Uma Família da Pesada: The Courtship of Stewie's Father, Brian tenta animar Peter através da dança do Peanut Butter Jelly Time, vestido como Banana Dancing. Brian também veste a fantasia de banana, no jogo Family Guy, em uma seleção do modo de história.
  • Um vídeo no YouTube mostra Charles Manson dançando ao som de Peanut Butter Jelly Time
  • A University of Georgia Diamond Dawgs usou o clipe de Uma Família da Pesada, com o Peanut Butter Jelly Time, durante um arremesso no fim de jogo.
  • No episódio de Ed: O Casamento, Jennifer Bradley mostra a Ed, uma animação de Peanut Butter Jelly Time para tentar animá-lo.
  • Hot Topic vende camisas de a banana com a frase It's Peanut Butter Jelly Time.
  • No game de As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, um traje desbloqueavel para Irwin é uma fantasia de banana. Sempre que Irwin faz sua Meltdown Mojo, com a fantasia de banana, ele assume uma pose que imita a dança de dança Banana.
  • Em 31 de janeiro de 2007, num episódio de American Idol, o concorrente Sophat Peou cantou a música enquanto usava uma fantasia de banana e fazendo a dança. Ele foi desclassificado menos de 10 segundos mais tarde.
  • Na Nickelodeon, Peanut Butter Jelly Time foi usado em um pequeno pedaço de seu comercial, para incentivar as crianças a comer o café da manhã.
  • A banana e a frase It's Peanut Butter Jelly Time aparece no vídeo da música Weezer Pork and Beans.
  • O Banana dança agora tem um programa de iPhone / iPod Touch localizado na Apple Inc. 's App Store. É um aplicativo gratuito chamado PBJTime.
  • O movimento de dança da Banana é popularmente usado no jogo de PC: World of Warcraft. É um dos poucos movimentos de dança que um tauren macho pode fazer.
  • O movimento de dança também está incluído no jogo online Rumble Figther e é activado digitando /pbj.
  • Randy Moller, comentarista de rádio, freqüentemente usa a frase Peanut Butter Jelly Time para comemorar um gol dos panteras.



VIDEOS




ANIMAÇÕES


O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More