sexta-feira, novembro 04, 2011

História dos Memes: Jesus Zumbi









Este Meme veio do estrangeiro, e é muito pouco utilizado aqui no Brasil.
Trechos que mostram que Jesus teria sido um Zumbi. (Original em Inglês)
1) Ele veio de volta dos mortos
Atos 2:24
Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos, libertando-o da agonia da morte, porque era impossível para a morte para manter seu domínio sobre ele

2) Ele encoraja zombie como o comportamento
João 6:53
Jesus disse-lhes: "Digo-vos a verdade, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós"

FELIZ DIA DO JESUS ZUMBI!!!!


História

Depois de morrer, Jesus ressuscitou dentre os mortos e mais uma vez andou entre os vivos. Isso, é claro, só seria possível se fosse um zumbi; Zombie Jesus é a identidade de Jesus após a Ressurreição. Em forma de zumbi, Jesus manteve o seu infindável amor para a humanidade , em particular, o seu doce e delicioso cérebro que ele amava. Muitos de seus seguidores foram surpreendidos quando, em vez de oferecer de Deus a salvação , Jesus Zombie vorazmente consumido seus rostos.

Hoje, é amplamente acreditavam que Jesus era a fonte da maioria dos dias modernos zumbis. Quando ele ressuscitou, Zombie Jesus a seus discípulos infectados com o sangue da "Santa Aliança" novo, criando assim a primeira onda de uma nova era de caos zombie, que espalham o terror em um nível jamais visto desde a infecção de um quadro de elite filósofos gregos Platão Zombie por séculos várias antes. Este novo lote de zumbis mais tarde foi capaz de desenvolver a Igreja Católica Romana, depois de a elite política do Império Romano foram zombified por Alberto, o Grande (que na verdade era um híbrido de zumbi-vampiro criado por Constantino com a ajuda de seu braço direito, Albert Einstein). É amplamente sabido que a Igreja Católica moderna está cheia de zumbis, com a sua mais alta posição de autoridade ocupada por um hive mind-zumbi-vampiro referido como o "Zombie Papa", ou apenas "papa" para o short.
editEnsinamentos e Actos de Zombie Jesus

Carne e do sangue de Jesus sendo devorado por seus apóstolos, durante a Última Ceia

Zombie palavras de Jesus e atos são registrados em um dos livros apócrifos (livros que não foram incluídos no Novo Testamento pela Igreja Católica), o "Livro de Brains". A parte mais famosa do "Livro de Brains" é a "Parábola do Brains", no qual Zombie Jesus falou-as massas reunidas: "! Braaaiiins .... braaaiiinnnss braaaaiinss ..." (No original grego do Evangelho ", μυαλό .... μυααααλό .... μυααααλό !!!").

Ele também cunhou a frase "dar a outra face para que eu possa comer o outro lado de seu cérebro!"
Derrotar Zombie Jesus

Ao contrário dos zumbis comum ou a Jesus comum, Zombie Jesus é notoriamente difícil de largar. O zumbi jardim-variedade pode ser morto por uma pá para o cérebro, mas somente os soviéticos (ou um exército de Tyrannosaurs severamente agitadas ursos polares de armas) poderia, teoricamente, derrotar Zombie Jesus. Os soviéticos tinham grandes quantidades de resíduos nucleares após a Segunda Guerra Quente , então eles decidiram despejá-lo em todo o mundo. Algum tempo depois da sua ressurreição, enquanto baralhar ao redor procurando cérebros deliciosa, Zombie Jesus tropeçou em um poço de resíduos radioactivos despejados pelos soviéticos. Instantaneamente absorvida ele e mutante ele, causando um crescimento substancial no tamanho e na erupção de tentáculos de seus lados. Isto é como o primeiro Kraken foi criado. Embora não mais um zombie, Zombie Jesus Kraken ainda tinha um desejo de cérebros e continuou aterrorizando uma Terra desavisados ​​e despreparados em busca deles. Ele vivia sob o mar como um Kraken por muitos anos, mas só conseguiu produzir um pequeno número de Krakenlings, o que pode provavelmente ser atribuída à natureza mortos-vivos do seu sistema reprodutivo. O pequeno tamanho de sua prole é a causa direta da nossa falta de navio devorando-monstros nos dias atuais, forçando-nos em vez de vê-los afundar após atingir um iceberg ou algo igualmente coxo e James Cameron-tesão-indução . Depois de alguns anos de ser um Kraken , Zombie Jesus nadava em um grande depósito de resíduos radioactivos despejado no oceano pelos soviéticos. Ele foi transformado de volta para a forma de um homem, mas foi rapidamente foi morto por um nazista . Apesar de ter vivido como um Messias, um zumbi, e um Kraken, ele ainda era um judeu, e os nazistas odeiam os judeus.

O título de Mel Gibson 's próximo filme, Noite do Cristo Vivo.

Ele naturalmente re-ressuscitou dos mortos como um zumbi , três dias depois para continuar sua matança sem fim (nesta ocasião é celebrada por Zombie Páscoa, em que as pessoas colocam as decorações da Páscoa Zombie Bunny). Quando suas vítimas aterrorizadas manifestaram dúvida de que Jesus poderia ter Zombie retornou mais uma vez, ele se ofereceu para deixá-los sentir o buraco em forma de pá em seu crânio. Sua descrença assuaged, Zombie Jesus comeu seus rostos felizes fora.

Zombie Jesus foi derrotado novamente em 1369 dC, quando ele foi enganado por um padre em consumir um anfitrião . Após ser informado que ele tinha acabado de consumir seu próprio corpo, Zombie Jesus desapareceu em uma nuvem de poeira cérebro.

Cientologistas , no entanto, acreditam que esta foi uma coincidência, e que em vez disso, o Salvador Mortos-Vivos foi explodido por algum método, espalhando sua essência toda a atmosfera. Se este for o caso, é provável que a incorporação eventual de sua moléculas em todos os seres vivos deu origem ao dizer que "Zombie Jesus vive em todos os nossos corações .".... ou que a inalação de um salvador anteriormente mortos-vivos fará com que a respiração complicações.

Parece provável que se afirmam os cientologistas "é para ser acreditado, Zombie Jesus pode ter sido morto por uma torta de maçã , o oposto polar do zumbis. No entanto, o único tipo de torta de maçã que Zombie Jesus não é resistente a é Satan 's Apple Pie, que foi perdido após Zombie Jesus foi morto. Não há nenhuma evidência para essa afirmação, e quando perguntado, Satanás respondeu: "Que diabos você está falando? Obter o inferno fora de ... o inferno!"

A Terceira Vinda de Zombie Jesus foi em 1945, quando ele caiu do céu para o Japão - muitas vezes confundido como a bomba atômica lançada sobre Hiroshima. Depois de uma briga de rua breve com Godzilla , ele passou a tentar conquistar o Kentucky, EUA, em uma débil tentativa de descobrir KFC 's ingrediente secreto. Depois de parar no Novo México para um Taco break, uma luta com Optimus Prime (5 presidente dos EUA), levou os dois a voar para o espaço e colidem em Plutão . Este, por sua vez fez a jogada planeta 10 milhões milhas para trás e para a redução aparente no tamanho levou os astrônomos a degradar-la a um "planeta anão" - muito a vergonha de Walt Disney . Zombie Jesus ainda tem de ser ouvido desde então. Alguma especulação é que a sua ascensão final será em 2012.

Zombie irá subir Jesus mais uma vez? Só o tempo poderá dizer.
editZombie Jesus na cultura popular

Zombie Jesus é comemorado na canção Jesusmas popular, afastado em um cemitério:Afastado em um cemitério, uma pedra overheadO zumbi senhor Jesus é ressuscitado dentre os mortosOs ossos e os cadáveres estão em seu comandoE erguem-se como seu mestre para enxame o'er a terra!As mulheres estão gritando, em seguida, fugindoPobre Maria e Marta são roídas onde colocamTenho medo de ti, Senhor Jesus, o morto-vivo amaldiçoadoCom vermes em seu intestino e apodrecer em sua respiração.Tem piedade, senhor Jesus, não me coma hojeNo próximo ano vou ser maior, eu prometo! Eu oroAlguns xamã ou rabino ou sacerdotisa ou comoWill jogo você e nos salvar de seu toque fatal.
edição2012?

Algumas pessoas acreditam que 2012 será crescente última Jesus e trazendo doces e undeadness a todos aqueles que trilham contra ele. Aqueles que ajudam a Zombie Jesus também será recompensado com doces e uma doença contagiosa menores (sendo transformado em um zumbi.) Dizem que na "Bíblia" que o apocalipse chegará quando Jesus respawns na próxima rodada de busca e destruição (lembre-se apenas uma vida nesse jogo) e ele vai "salvar nossas almas". Este é um erro de digitação a "Bíblia" foi feito para dizer "Rape-nossa-alma-e-esperança-it-doesnt-get-grávida". Este erro de digitação causou muita controvérsia sobre crenças católicas e Jesus Zombie decidiu não fazer nada sobre isso e ver como eles vão em 2012. Maia também sabia sobre Jesus 'final ressuscitar dentre os mortos e tentou alertar os humanos do futuro. Mas estávamos todos muito ocupados com os preços da gasolina e tentando se livrar de Nickelback que ninguém se preocupou em ouvir que "o fim está próximo" cara. A teoria de 2012 resultará em um apocalipse zumbi. Veja HowTo: sobreviver a um surto de zumbis para se preparar.
editVampiro Jesus?

Sim, a coisa 'vinho-é-meu-sangue' não era metafórico.12 discípulos mortos-vivos, suckah!

Alguns teólogos e estudiosos religiosos têm argumentado que algumas traduções do Evangelho, bem como algumas peças de outras traduções, aponte para a possibilidade de que Jesus não veio para trás como um zumbi, mas como um vampiro . Se isso for verdade, certas partes do Evangelho que parecia um pouco estranho poderia ser facilmente explicado - como sua tendência a dormir em túmulos, e Lucas 9:60 "Deixe que os mortos enterrem os seus mortos". Além disso, Vampire Jesus não foi morto por uma pá na cabeça, como sua cabeça não estava realmente completamente removido, e seu aparente desejo de ter os seus seguidores não beberdes o seu sangue (algo zombies não tem gosto, pois, como eles não podem mastigar) . Isso também explica o medo inerente de cruzes que todos os vampiros parecem ter.

"O poder de me compells me" vampiro Jesus


Judas é frequentemente retratado como sendo a própria essência do mal por muitos cristãos. No entanto, é evidente para a população inteligente que Judas era na verdade o original Vampire Slayer eo ancestral de Simon Belmont. Com a ajuda de seu maior amigo e aliado Pilot Ponchos, Judas foi capaz de derrotar Vampiro Jesus após sua ressurreição. O vampiro slayer chicote, que desempenhou um papel crucial na derrota do Vampiro Jesus, foi realmente criado por um parente distante de Jesus Jewsus nome que sempre teve um ódio ardente para o carpinteiro diabólica.

Zombie Papa Pedro I

O debate sobre se Jesus voltasse como um zumbi ou um vampiro causou ainda outra cisma na Christian Church, e formando duas novas denominações cristãs: os cristãos e os cristãos Zombie Vampire. Cerca de metade da população de cristãos Vampiro alegação de que eles convertidos porque "Vampiros são apenas muito mais impressionante do que zumbis". Essas pessoas eram loucos, é claro. Zumbis são muito superiores.

Nas últimas décadas tem havido um movimento para reconciliar as duas facções, declarando que Jesus era tanto zumbis e vampiros. Isso pode ser melhor visto com a canção "Days of Swine and Roses", de My Life With The Thrill Kill Kult que tem como parte de seu coro as palavras "Vampiros Zombie cristã".

Ele morreu por nossos pecados, agora ele está de volta para os nossos cérebros !!!!!!!!

Não me começ mesmo começado em lobisomem Jesus.
editZombie Discípulos de Jesus

Depois de zumbi de Jesus "morte", Peter Zombie partiu em uma busca para tornar o cérebro mais fácil para Zombie Jesus para comer quando voltasse. Zombie Peter foi reencarnada em muitas formas ao longo dos anos, incluindo Leonardo da Vinci, Leonardo DiCaprio, e Steve Jobs.
editarO Coelhinho da Páscoa vs Zombie Jesus

Uma pequena seita da internet (ou seja, duas pessoas) segue a crença de que o coelhinho da Páscoa é a única razão que Zombie Jesus não trouxe um apocalipse zumbi ainda. Este sistema de crença, chamado Lapinism, procura explicar o não-Jesus temas relacionados de Páscoa, como ovos e coelhos de chocolate pastel, usando a lógica americana 20th Century filme de ação. Todo ano, na Páscoa, Zombie Jesus levanta-se da sepultura, pretende trazer uma purificação da raça humana por meio de atos canibais. O único adversário Zombie Jesus neste é o coelhinho da Páscoa. O coelhinho da Páscoa utiliza um vasto arsenal de armas, incluindo granadas Pastel pintado (que é o que trouxe sobre esconder os ovos, em uma tentativa de enganar Zombie Jesus em pensar estes são granadas), o ajuda a conduzir Zombie Jesus de volta ao seu túmulo, que magicamente muda lugares a cada ano. A luta mais memorável entre os dois oponentes formidáveis ​​ocorreu em uma fábrica de chocolate, onde o coelhinho da Páscoa fez uma réplica de chocolate em tamanho de si mesmo para confundir Zombie Jesus, é por isso que agora temos coelhos de chocolate a cada Páscoa.

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More