sábado, setembro 17, 2011

Cobertura do primeiro dia da Comic Con RS

Cobertura Multiverso ComicCON RS. Evento realizado em Porto Alegre RS dia
17 de Setembro.
Comunicação do Evento


*Palestra ''Rumos da DC Comics pós reboot", com o jornalista Sidney Gusman e os desenhistas da DC Comics Ivan Reis, Eddy Barrows e Daniel HDR, foi a 1º que eu ja vi em que os Palestrantes deram Reboot no Reboot*

Le eu com o Ingresso


Alguns Quadrinhos


 Pequeno Anakin - Jedai(Star Wars)

As Gurias fantasiadas de South Park

Halequina e Coringa(DC)

Superman e dos uma dos Gaviões Negros

Canario Negro e Hera Venenosa(DC)

Kick Ass e Hit Girl(Marvel)

A Caçadora(DC)
 Scorpion(Mortal Kombat)





Hera Venenosa e uma das Gaviões Negros(DC)

Hera Venenosa(DC) 

"The Super-Girls" (DC)

Jackie Chan (Canario Negro ao fundo kkkkk)


Lanterna Verde "Reino do Amanhã"(DC)


Convenção Ninja




Pedobear



Cartoon Girls


Panorama da Comic Con

PedoBear joga Mortal Kombat
(não entendeu: olhe a plaquinha)


O Justiceiro(Marvel)



Kitana vs Scorpion






Ermac não joga Mortal Kombat na Comic-Con
Cristian Schonardie, Gustavo e  Priscila
Le eu e a Canario


Le eu e Harlley Quinn


Le Eu e Super Giluke

0 comentários:

Postar um comentário

O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More