domingo, setembro 11, 2011

Promoção da Pepsi

Mais uma da briga das Colas:
A pepsi criou a promoção em que se você compra um refrigerante Pepsi ganha outro. Vale para Latinhas; Garrafinhas; 1,5l; a 2litros; 2,5l e até a pra família (3,3litros). Vídeo do anuncio abaixo.

 Pepsi subestimou a promoção e clientes, e passou vexame, pois sem estoque, varejistas chegaram a dar Coca extra para acalmar clientes. Todos saíram insatisfeitos, eu como consumidor que sou, fiquei decepcionado, até digo mais, desamparado.
                                                                        

Procurei em todos super-mercados e assim como muitos consumidores sai de "mãos-abanando" no sabado. Contudo, em pleno domingo fui um sorteado da Dona Sorte, naquela prateleira solitaria de higiene, vi uma latinha de pepsi light e algo mandou eu guarda-la no meu carrinho, andando no Hiper-Mercado na seção dos refrigerantes encontrei o par da anterior, outra Pepsi Light, sai de la completamente feliz, me sentido premiado, pois acho que ninguem conseguiu aproveitar essa promoção no Domingo.

(A imagem ficou de cabeça pra baixo- azar - depois eu arrumo)

Imagina então a minha irmã que em outro Hiper, achou 5 fardos de Garrafinhas da Pepsi.
(A imagem ficou de cabeça pra baixo- azar - depois eu arrumo)

0 comentários:

Postar um comentário

O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More