terça-feira, outubro 11, 2011

Dia das Crianças - 12/10

Bem, um evento de extrema importancia está ai perto, O Dia das Crianças e como não podia deixar de ser, eu farei uma retrospectiva de alguns personagens de desenhos animados que marcaram a infancia de quem vos fala, Celso Stick.
 Começamos por Aladin:
Aladin é um filme de 1992 e marcou minha infancia por que foi o ano em que nasci e logo depois teve a série de TV que dava todos os dias SBT ou na Globo, não me lembro. Conta a história de um cara que encontra uma Lâmpada mâgica e se da bem.


Depois cresci um Pouco e um filme estorou nos cinemas, o Maskara, inspirado num quadrinho da DC de mesmo nome. Contava a estória de Stanley Ipkis, um azarado que acha uma mascara que o libera seus desejos reprimidos. Marcou-me tanto, que até fantasia do mesmo, eu tinha. 
Então veio a época de monstros digitais, Digimon, Monster Ranger, Pokémon.  E dentre  esses o que mais me marcou foi Tai e Agumon, ambos tinham um "espirito" de Coragem e de Amizade, o que certamente lembrava como eu era naquele tempo (fora isso, adorava ser o personagem principal)

(Tai e Agumon simbolo de coragem)
Neste meio tempo lembro-me de que brincava no colégio de Yu-Gi-Oh, e de vez enquando de Scooby Doo, onde eu era o sobrinho do mesmo, Scrappy Doo, que com sua valentia e coragem apesar de tudo acabava ajudando seu tio Scooby.
(Scrappy Doo sempre pronto pra uma briga e seu tio sempre impedindo)

Então como um cara Culto, eu lia gibis e como sempre tinha um personagem que eu gostava mais que os demais. Na turma da Monica, era o Cebolinha, já na turma Disney era o Pato Donald.

                 (Cebolinha sempre sagaz e criativos  com seus planos que sempre davam errados)

                  (Pato Donald sempre de mal humor mas por traz de tudo um cara muito gente fina)


0 comentários:

Postar um comentário

O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More