segunda-feira, outubro 24, 2011

Melhor Video da Semana




Trailer do Mortal Kombat 2013 =>
 
Mortal Kombat, esta propondo uma nova história, se passando somente aqui na Terra.
Com o atual sucesso de Mortal Kombat, não deve ter sido surpresa pra ninguém a notícia de  que a New Line está trabalhando com a Warner Bros Interactive Entertainment para fazer um filme. O filme, com lançamento previsto para 2013, será dirigido por Kevin Tancharoen, o mesmo cara que fez a série para Internet MK:Legacy.
“O novo jogo e os curtas online nos levaram a considerar a reinicialização de uma marca que estava sendo ignorada até então”, explica o presidente da New Line Toby Emmerich. Semelhante ao que vimos nos episódios online, este filme deixará a franquia mais fundamentada na realidade.
Quem viu os filmes clássicos de Mortal Kombat (o que é praticamente todo mundo que conhece o jogo – as crianças de hoje em dia não fazem a menor ideia do que seja isso…) deve ter tido calafrios com esse trailer do próximo filme da série que está previsto para sair em 2013. Pelo visto, nada tem a ver com a história de Mortal Kombat, construindo uma nova identidade para história. Problemático? Não sei, mas que está me fedendo a remake estilo Dragonball, ahhh isso tá.
Confesso que estou temeroso como essa realidade alternativa que criaram para a história. Será que botar a galera de Mortal Kombat com poderes de Batman (que só o dinheiro e a tecnologia podem comprar) é a melhor solução? Será que não está faltando um pouco de sobrenatural na história? Eu acho que sim.
Uma dúvida que eu tive é se o Sub-zero terá poderes de congelar, porque pelo visto não! Todos os personagens já apresentados ou foram vítimas de uma deformação genética, ou fizeram intervenções cirúrgicas e por ai vai. É dificil convencer que o Sub-zero tenha criado uma maquininha produtora de gelo né? Nunca se sabe…
E tem mais uma coisa bizarra: a parte que mostra o Reptile ainda bebê estava circulando durante um tempo já no Youtube. Mas não ficou muito claro se realmente esse caso do bebê é real e foi utilizado (o que eu acho muito difícil) ou se foi realmente um teaser do filme. Eu tinha praticamente certeza que era um teaser quando vi as pessoas comentando no vídeo original que “era engraçado agora estarem usando esse filme no trailer de Mortal Kombat” como se tivesse sido utilizado posteriormente… vai entender?
E enquanto nós não temos mais informações sobre o filme, você, amigo nostálgico, pode aprender a cantar a musiquinha eterna de Mortal Kombat e aproveitar pra fazer um academia, caminhada, corrida, um spinning quem sabe?


Abaixo fotos de alguns personagens que aparecem até agora  no trailer.
Johnny Cage/Shang Tsung
                                  
Reptile  /  Baraka
Reptile /Baraka dos Games
Subzero / Scorpion
                


                 
              Scorpion/Subzero dos Games
Sonia Blade/Jacson Briggs(Jax)
   
Jax/Sonya nos Games




0 comentários:

Postar um comentário

O o
/¯/___________________\

CELSO STICK NA NET

\_\¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More